Confira o Horóscopo deste domingo 2 de janeiro de 2022

O dia traz luz para sua vida profissional. Pode ser um dia em que o trabalho em equipe flui muito bem, mas para isso será preciso ter uma boa compreensão sobre as situações nas quais se envolver, tendo calma e sendo participativo. O dia traz conciliação e boas trocas.

Áries

(de 21/03 a 20/04)

O dia pode trazer indecisões ou discussões, portanto é interessante buscar o equilíbrio da mente e a paz na hora de se relacionar, porque tudo pode sair do controle rapidamente.  Seja como for, existe um lado racional que precisa ser respeitado: seja objetivo, prático, organizado e conclua suas tarefas.

Touro

(de 21/04 a 20/05)

O dia pode trazer um lado heróico e corajoso à tona, mas também um tanto cruel, portanto tome cuidado com o autoritarismo.  O dia é muito bom para concluir e encontrar soluções objetivas e práticas para as questões que surgirem. Vença seus medos e avance.

Gêmeos

(de 21/05 a 20/06)

As relações estão em foco e isso é positivo, pois você pode começar o ano recebendo uma grande ajuda, inclusive nas relações de trabalho.  Novidades nessa área. Você pode começar uma nova função ou um novo trabalho.

Câncer

(de 21/06 a 20/07)

O dia pode trazer uma grande necessidade de manter o foco, o que pode ser difícil. Organização e praticidade serão seus trunfos.  Tome cuidado com excesso de tagarelice, porque pode acabar perdendo tempo com fofocas e atividades sem importância.

Leão

(de 21/07 a 22/08)

O dia pede autocuidado e organização da vida financeira. Pode ser necessário ajudar alguém ou ser ajudado nesse quesito:  pedir dinheiro para sanar uma dívida pode ser difícil, mas engolir o orgulho pode ser a solução. O amor pode trazer surpresas, então abra-se para novidades.

Virgem

(de 23/08 a 22/09)

O dia traz foco para a vida familiar. Você pode estar muito conectado ao seu lar ou à sua família.  Existem novidades acontecendo em casa que trarão alegrias. Mudança de residência pode acontecer ou alguma melhoria na residência atual.

Libra

(de 23/09 a 22/10)

O dia pode trazer conversas interessantes ou grandes novidades para a vida profissional e financeira. Sucesso a caminho.  Saiba expor suas ideias e ser profundo em seus argumentos. Quanto mais conseguir levar segurança para as pessoas em palavras e ações, mais terá condições de realizar o que pretende.

Escorpião

(de 23/10 a 21/11)

O dia pode trazer conversas interessantes ou grandes novidades para a vida profissional e financeira. Sucesso a caminho. Saiba expor suas ideias e ser profundo em seus argumentos. Quanto mais conseguir levar segurança para as pessoas em palavras e ações, mais terá condições de realizar o que pretende.

Sagitário

(de 22/11 a 21/12)

O dia traz autoconfiança e tranquilidade para fazer o que precisa ser feito. Vale a pena também aliar a sua intuição ao seu pensamento racional. Podem acontecer mudanças inesperadas ao longo do seu dia, mas as mudanças serão favoráveis, então saiba aproveitá-las.

Capricórnio

(de 22/12 a 20/01)

O dia traz união, portanto estar com pessoas diferentes ou já conhecidas te fará muito bem.  Vale a pena comemorar as pequenas vitórias da vida e os novos caminhos que começam a se apresentar. Mantenha sua motivação e sua autoconfiança.

Aquário

(de 21/01 a 19/02)

O dia traz liberação a partir de algumas decepções ou frustrações. Portanto algo não dar certo ou ter a sua expectativa não alcançada pode ser um golpe de sorte.  Abra-se para o novo e libere espaço para novos projetos e sonhos.

Peixes

(de 20/02 a 20/03)