Confira o Horóscopo deste domingo 26 de dezembro de 2021

Como as suas relações estão conectadas com a sua rotina? Será que tudo está fluindo bem? Você está conseguindo trabalhar, ter vida social, bem-estar e crescimento nessa relação atual? Se sim, este dia não vai te pegar tanto, mas se você perceber que não, é um momento para repensar e harmonizar o trabalho com a sua relação pessoal. Pode ser um dia cheio de diálogo e planejamento estratégico, para que você tenha ações práticas em relação às mudanças que precisam ocorrer na sua vida.

Áries

(de 21/03 a 20/04)

Hoje você pode ver a sua vida e a sua saúde sob a ótica de querer melhorar. Tanto o trabalho quanto à saúde estarão em foco hoje! Pode ser que você veja que está tudo bem, mas mesmo assim queira mais. Você pode não saber como ou quando fazer isso, mas é importante ter essa reflexão. Não desanime caso não veja uma saída clara, pois uma postura negativa pode prejudicar a sua saúde mental.

Touro

(de 21/04 a 20/05)

Hoje o dia traz conexão com as suas relações e com a sua energia criativa, principalmente com os filhos. Você pode repensar muito sobre como tem usado a sua energia criativa no trabalho e nas suas relações pessoais, então é preciso tentar organizar e equilibrar isso, até conversando com pessoas aos seu redor para pensar em novas formas de estar mais presente e inteiro, com mais qualidade de vida. Dia de muita reflexão.

Gêmeos

(de 21/05 a 20/06)

O dia pega muito na questão familiar e no ambiente doméstico, em relação a como você pode organizar melhor a rotina com as pessoas com quem você vive. Pode haver uma preocupação com os seus pais ou com alguma pessoa idosa da família, e você buscará ajudá-los. Você pode ter que resolver alguma questão burocrática no trabalho ou no casamento, para uma melhora, uma renovação e uma organização da sua vida. É momento de olhar a sua vida com carinho, buscando melhorar tudo.

Câncer

(de 21/06 a 20/07)

Hoje o dia pode trazer uma necessidade de renovação das ideias e energias. Você pode se ver com desânimo, dúvidas e reflexões filosóficas, então converse muito com quem você confia, pois você pode sentir que algo não está legal, mas não saber exatamente o que é, e isso pode trazer inspiração para entender de onde vem a sua angústia. O dia pode trazer compreensão e união a partir do diálogo, principalmente nas relações amorosas e nas relações com irmãos, primos e tios.

Leão

(de 21/07 a 22/08)

Hoje é um dia em que você vai ficar focado na organização das suas finanças, refletindo sobre o que gastou, quanto sobrou e o que ainda terá que gastar, então é um dia de muita praticidade, mas você pode ter uma ligeira distração, portanto é importante ficar focado em gastar só o essencial, para não se perder e se enrolar, começando o ano com dívidas. Tome cuidado com o que anda prometendo, pois depois pode não conseguir cumprir.

Virgem

(de 23/08 a 22/09)

Hoje o dia traz uma necessidade de descanso e de concentração de energia. Você pode querer cancelar compromissos que já havia marcado, para poder descansar o máximo possível. Caso tenha que trabalhar ou tenha compromissos inadiáveis, poderá surgir uma irritabilidade, então tome cuidado com essa postura emocional instável e com a vontade de jogar tudo para o alto. Além disso, tome cuidado com impulsividades. Pense bem antes de agir, pois depois não será possível voltar atrás.

Libra

(de 23/09 a 22/10)

O dia pode ser caótico, com gastos inesperados, o que pode te aborrecer, pois você não estava imaginando isso. Apesar disso, se houver, serão pequenos gastos, então não se irrite tanto e saiba ter bastante flexibilidade e jogo de cintura para lidar com isso.  O dia está inconstante e as situações podem te pegar desprevenido.

Escorpião

(de 23/10 a 21/11)

O dia traz muita conexão com os amigos. Você poderá estar numa energia de conversa e descontração, então se você tiver que trabalhar, pode ser um dia mais denso para você. É importante ter equilíbrio e não querer só realizar as vontades pessoais, sabendo se colocar e se responsabilizar frente aos compromissos já assumidos. Tome cuidado com a parte financeira. Evite gastos e excessos.

Sagitário

(de 22/11 a 21/12)

O dia traz muito trabalho e necessidade de calma. O seu senso de liderança e o seu autoritarismo estão grandes, então você não terá muita paciência. Haverá uma necessidade muito grande de resolver, mas você não deve atropelar as coisas. Se depender só de você, será possível resolver tudo, mas no que não depender só de você, tenha paciência. Mantenha-se motivado e flexível para o dia ser mais fácil.

Capricórnio

(de 22/12 a 20/01)

Hoje você consegue ter a iniciativa necessária para fazer o que for preciso. Ficar sozinho neste dia será muito fácil. Se você tiver mais tempo pra si e se isolar um pouco para resolver as coisas, o dia fluirá com mais naturalidade.  Se você estiver voltando de alguma viagem ou indo viajar, pode ser preciso enfrentar situações inesperadas, que demandarão paciência.

Aquário

(de 21/01 a 19/02)

Dia de acalmar as emoções. Dia de muita instabilidade e caos. Pode haver situações que gerarão insegurança, baixa autoestima, falta de paciência e necessidade de isolamento, mas encare as situações de frente, com coragem e persistência. Não leve tudo para o lado pessoal, para não ficar magoado e ter um dia difícil. A dica de ouro é não levar tudo a ferro e fogo. Tenha foco e concentração para tocar o dia com tranquilidade.

Peixes

(de 20/02 a 20/03)