Confira o Horóscopo desta segunda 3 de janeiro de 2022

Hoje você pode ter alguma decepção com alguém que nem imaginava. Mudanças podem acontecer, inclusive separações. Fique consciente de que algo em sua vida está se renovando e é preciso desapegar. Tome cuidado com desentendimentos e mantenha a sua cabeça aberta para as ideias e decisões dos outros.

Áries

(de 21/03 a 20/04)

Este dia vai te colocar diante de novos desafios para que você os enfrente. Lembre-se de que você é capaz e que dá conta do recado: use sua capacidade de liderança e toda a sua criatividade para vencer. Tome cuidado com a pressa e a ansiedade. Alguns desses desafios podem exigir paciência.

Touro

(de 21/04 a 20/05)

O dia traz a necessidade de manter seu autocontrole e seu equilíbrio, senão pode acabar cometendo excessos, inclusive de gastos que podem ser imprescindíveis no futuro. Tome cuidado com atitudes inconscientes. Mantenha sua segurança, porque hoje o dia pode pedir calma e quietude para a tomada de decisões assertivas.

Gêmeos

(de 21/05 a 20/06)

O dia pode trazer discussões: as relações estão em destaque, inclusive as profissionais. Mantenha a imparcialidade e não leve tudo para o lado pessoal. Além disso, você pode ter um dia exaustivo, até meio injusto. Vale a pena dialogar e não assumir as responsabilidades dos outros.

Câncer

(de 21/06 a 20/07)

Hoje o dia pode trazer notícias, então espere surpresas. Tome cuidado com uma rotina muito acelerada, que pode ser ruim para a sua saúde. Fora isso, o dia traz organização e muita conexão com as coisas mais simples. Vale a pena fazer uma faxina e doar coisas velhas, renovando as energias.

Leão

(de 21/07 a 22/08)

Hoje o dia pode trazer uma quebra de ilusão, então tome cuidado com pessoas querendo te enganar ou passar você para trás. Cuide bem da sua autoestima e mantenha atividades criativas na sua rotina. As relações podem precisar de uma conversa definitiva: tome cuidado com brigas e desentendimentos que podem minar o relacionamento.

Virgem

(de 23/08 a 22/09)

O dia é totalmente focado na tomada de decisões. Não fique em cima do muro. Use sua inteligência e seja objetivo. Você pode passar o dia resolvendo problemas seus e dos outros. Existe uma energia de proteção em você hoje. Pode ser preciso ajudar alguém ou receber ajuda.

Libra

(de 23/09 a 22/10)

O dia pode trazer algum prejuízo ou perdas. Tome cuidado com a falta de atenção, principalmente no trânsito ou com seus pertences na rua. Existem mudanças acontecendo e o seu dia pode ser agitado. Existem pequenas tarefas que precisarão da sua atenção para que sejam bem executadas. A família também pode estar em foco hoje.

Escorpião

(de 23/10 a 21/11)

O dia pode trazer uma ajuda milagrosa de última hora. Saiba ser grato, porque a sorte está com você. Questões financeiras podem ser sanadas ou você recebe boas ideias para resolver seus problemas. Bons negócios podem ser realizados.

Sagitário

(de 22/11 a 21/12)

O dia te desafiará a mudar hábitos ou atitudes, principalmente com relação às suas relações ou ao seu trabalho. Pode ser o momento de pegar mais leve nas atividades e de cuidar mais da sua saúde. Tome cuidado com radicalismos ou com a tendência a insistir em situações apenas por teimosia.

Capricórnio

(de 22/12 a 20/01)

O dia pode trazer prejuízos, portanto tome cuidado com atitudes radicais ou por impulso. O dia pede comedimento e mais reflexão. Alguma notícia que você está aguardando pode trazer decepção, mas não desanime e não perca a sua fé.

Aquário

(de 21/01 a 19/02)

Hoje você pode se ver em um furacão de situações ou entre pessoas que não se entendem. Valerá a pena servir de mediador para sustentar a paz no seu meio. Tome cuidado com a tendência a colocar mais “lenha no fogo”. Mantenha-se calmo ou distante de confusões neste dia.

Peixes

(de 20/02 a 20/03)