Os custos com a manutenção do Bugatti Chiron Pur Sport são diretamente proporcionais a exclusividade e o preço do super-esportivo.

A primeira manutenção  acontece aos 14 meses ou 16.000km com a troca do óleo Castrol Edge Fluid Titanium Technology SAE 10W-60 e os 16 bujões de carter ao custo de 21.271,00 euros.

Incrivelmente, a orientação da montadora é que o jogo completo de rodas seja trocado com a mesma quilometragem, ao custo de 42.641,00

Os pneus devem ser trocados entre 14 e 16 meses. Os Michelin Pilot Sport Cup 2R desenvolvidos especialmente para o Chiron Pur Sport, custam 35.735,00 euros.

Já os discos de freio cerâmicos e as pinças em titânio custam 50.318,00 euros. Apenas a limpeza do sistema e troca do líquido de freio e dos cabos fica em 50.316,00 euros.

Os quatro turbos Garrett que equipam o Bugatti Chiron Pur Sport devem ser substituídos entre 42 e 48 meses, ao custo de 22.170,00 euros.

Em resumo, ao longo de quatro anos as despesas com a manutenção de um Bugatti Chiron Pur Sport batem mais de 400 mil euros (sem contar com a mão de obra e impostos).