Resident Evil: série  live-action da Netflix ganha cartazes

A aguardada série live-action inspirada em Resident Evil, produzida pela Netflix, ganhou novos detalhes nesta quinta-feira (17). Começando pela data de estreia, finalmente revelada pela plataforma: 14 de julho deste ano.

Mas esta não foi a única novidade. A série também ganhou três cartazes inéditos.

Um com a logo oficial e o que parecem ser bolhas de sangue, um com uma pílula e o texto "alegria" nele e, por último, uma com sangue dentro de um recipiente identificado como T-Virus.

A Netflix Brasil também compartilhou um dos cartazes em versão brasileira, além de confirmar a mesma data de estreia na versão nacional da plataforma.

Para finalizar, uma sinopse também foi divulgada (via Polygon), que apresenta uma nova personagem, Jade Wesker, filha do notório vilão Albert Wesker (Lance Reddick).

"Ano 2036 — 14 anos após o vírus mortal ter causado o apocalipse global. Jade Wesker luta pela sobrevivência em um mundo infestado por criaturas infectadas insanas e sedentas por sangue.”

“Nesta carnificina total, Jade é assombrada por seu passado em New Raccoon City, pelas arrepiantes conexões de seu pai com a Umbrella Corporation, mas principalmente pelo que aconteceu com sua irmã, Billie."

Resident Evil conta com roteiro de Andrew Dabb (Supernatural). Além de Lance Reddick, o elenco da nova série também conta com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez.

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Carro elétrico O lado ruim que ninguém te conta

Acompanhe seu horóscopo todos os dias