São Paulo realiza exposição imersiva sobre Van Gogh

Van Gogh é um artista que nasceu no ano de 1853 e que se tornou conhecido devido ao fato de não ter tido uma carreira tão valorizada enquanto ainda era vivo. 

Reza a lenda, que ainda não está sendo confirmada, que ele teria vendido apenas um dos seus quadros enquanto estava vivo para o seu irmão porque mais ninguém queria gastar dinheiro com eles.

Na Obra Cartas de Van Gogh, ele aborda um pouco mais sobre o seu dia a dia e o sofrimento que tinha para conseguir tentar se destacar no mercado da arte na época.

Ele morreu durante o ano de 1890 e acredita-se que tenha sido devido a um tiro: Algumas pessoas acreditam que ele tenha sido assaltado e o tiro causou uma infecção e quanto outras falam que o mesmo teria tentado se suicidar levando um tiro na barriga entre a parte que estava localizada com o seu peito. 

A exposição imersiva está acontecendo no Beyond Van Gogh, no MorumbiShopping, em São Paulo, a partir desta quinta (17) e permite que a pessoa que está visitando se sentir literalmente dentro da tela com a alta tecnologia da exposição. 

Está sendo estimado que a exposição fique no estado de SP somente até o final do mês de julho, quando devem seguir ́ para as apresentações em Brasília e em outros estados brasileiros. 

Rafael Reisman, CEO da Blast Entertainment, afirma que estão ansiosos para começar a atrair e fomentar o turismo como um dos artistas mais conhecidos no país. 

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Carro elétrico O lado ruim que ninguém te conta

Acompanhe seu horóscopo todos os dias