Sheila Mello perde sua mãe 

Fique por dentro:

Na manhã desta quarta-feira, a dançarina e atriz Sheila Mello usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma triste notícia: a morte de Shirley, sua mãe. 

Sheila Mello perde a mãe

Na postagem para a rede social, a artista fez um desabafo e compartilhou alguns cliques antigos ao lado da família e da mãe.

Sheila Mello perde a mãe

"Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci!", disse a dançarina, que na sequência ainda afirma que teve a oportunidade de se despedir da mãe.

Sheila Mello perde a mãe

"Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue", declarou Sheila.

Sheila Mello perde a mãe

Ela ainda comenta sobre reencontrá-la na vida após a morte: "Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres!”

Sheila Mello perde a mãe

“Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando para dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro!"

Sheila Mello perde a mãe

"Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos", encerrou ela na legenda da postagem.

Sheila Mello perde a mãe

Os motivos que podem Negar seu empréstimo no Caixa Tem

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Os tipos de mães  de acordo com os signos