Simone passa por susto com o filho e mostra como ele está:

Fique por dentro:

A cantora Simone, dupla de Simaria, passou um verdadeiro susto com o filho mais velho. A artista amanheceu esta quarta-feira (22) contando que passou a noite em claro. 

Ela precisou socorrer o menino às pressas, depois que ele pediu a ajuda dos papais na madrugada. Ela é mãe do primogênito Henry, de sete anos, 

Simone já voltou do passeio e contou que nesta madrugada precisou ir com o filho para o pronto-socorro. “Madrugada foi insana!  

Chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto, de madrugada”, contou a artista que apareceu deitada, 

Henry, que estava ao lado da mamãe, mostra que se dá bem com as câmeras e pede para que ele conte o que houve.  

Eu estava no meu quarto e decidi ir para o quarto da minha mãe e do meu pai. Até aí, tranquilo. Eu estava sentindo uma dor no pé 

Mas era uma dor insuportável, não era uma dor normal. Fomos para o médico e tinha um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. 

Eu tive que andar na ponta do pé!”, explicou o garoto.Henry continuou: “Depois, foi a enfermeira. Ela tinha a mão molinha, eu pensava que não ia doer nada. Mas, doeu muito! 

Agora tô curado. Doeu muito, mas eu tenho um certificado”. Claro, que toda a coragem para fazer os exames e tomar o medicamento na veia rendeu um “prêmio”.

Tudo sobre a  Copa Do Mundo  do Qatar 2022

Novos Carros da Formula 1