Uncharted para PC tem possível data de lançamento revelada

A data de lançamento para PC de Uncharted: Legacy of Thieves Collection e de outros jogos pode ter sido revelada após uma atualização na API do Steam.

O fundador do SteamDB, site responsável por mapear o banco de dados da plataforma, Pavel Djundik, relata que a Valve adicionou timestamps na API, visíveis até mesmo para jogos ainda não lançados.

Resumidamente, o Steam colocou a exigência de que os desenvolvedores coloquem uma data de lançamento, mas apenas para informações no banco de dados interno, onde os usuários comuns não terão acesso.

Vale também lembrar que a data pode ser aleatória, apenas para ter algum registro. Independente do período escolhido, os desenvolvedores podem escolher para que na página do produto, a data de lançamento apareça como “em breve”.

Entretanto, vale frisar que as datas não devem ser encaradas como confirmação, já que algumas delas sugerem serem placeholders, mas podem dar noção do período que o jogo sairá.

Por exemplo, a data interna de Atomic Heart no Steam é listada como 22 de junho, mas um trailer liberado em fevereiro diz que o jogo será lançado nos últimos quatro meses de 2022. Na página oficial na plataforma, ele não possui data.

· Stray:19 de abril · Bomb Rush Cyberfunk: 26 de maio · Oxenfree II: Lost Signals: 30 de junho · Uncharted: Legacy of Thieves Collection: 15 de julho · Sonic Frontiers: 1º de setembro

Quando a coletânea Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi anunciada, a Sony confirmou que ela chegaria no PC, mas deu apenas previsão de 2022, sem uma data específica.

Cartão Nubank Ultravioleta Conheça todas as vantagens

Carro elétrico O lado ruim que ninguém te conta

Acompanhe seu horóscopo todos os dias