Saiba tudo sobre a BMW X4 2022 produzida no Brasil

Produzida em Santa Catarina e com um novo visual, BMW X4 2022 vai estrear com a versão xDrive 30i M Sport e terá preço a partir de R$ 475.950,00.

Com um para-choque dianteiro com entradas de ar maiores e mais esportivo, a BMW X4 2022 chega com uma cara mais agressiva e robusta. Os faróis com máscara negra e full Led casaram bem com a nova grade frontal que foi redesenhada e está maior.

BMW X4 2022
BMW X4 2022

BMW X4 2022 detalhes

Na traseira da nova BMW foram apresentadas lanternas em LED com mudanças leves no desenho. O para-choque traseiro passou por mudanças também e as rodas aro 20 fecharam com “chave de ouro” o visual externo da X4.

O interior é parecido com o da Série 4, o painel de instrumentos de 12,3 polegadas e uma central multimídia do mesmo tamanho e as 2 em alta qualidade. A central multimídia da X4 tem várias funções próprias, Android Auto e Apple CarPlay.

A BMW investiu em bastante tecnologia para a X4, ela conta com piloto automático, câmera de ré, Park assist, alerta de colisão traseira, alerta de tráfego cruzado, ar-condicionado digital com 3 zonas de temperatura, controle da central multimídia por gestos, alerta de mudança involuntária de faixa, conexão com a internet para a própria BMW X4 2022 com atualização de mapas e de sistema, sistema de som Harman Kardon com 16 auto-falantes, entre outras coisas.

O nome X4 xDrive 30i M Sport apesar de extenso, tudo tem um significado. xDrive quer dizer que o carro possui tração integral, 30i vem do motor 2.0 4 cilindros a turbo a gasolina de 252 cv e 35,7 kgfm de torque aliado a esse motor vem um câmbio automático de 8 marchas com paddle shift (borboletas) atrás do volante. O M Sport é o nome específico que a BMW deu para a versão e visual da X4 produzida no Brasil.

A nova BMW xDrive 30i M Sport chega com 8 cores disponíveis: Azul Phytonic, Cinza Brooklyn, Vermelho Piemont, Branco Alpino, Preto Safira, Carbon Black, Cinza Sophisto e Branco mineral. No interior, são 5 opções de couro e acabamento: Preto com costuras azuis, Vermelho Tacora com Preto, Preto com costuras Vermelhas, Mocha com Preto e Preto com Preto.

Os comentários estão encerrado.