GTA V rodando a 8k

Se você é apaixonado por carros, deve considerar também os jogos que envolvem esse assunto. O série GTA é uma das mais famosas do gênero e especificamente o GTA V rodando a 8k, eleva o nível do game de forma exponencial.

O canal DubStepZz publicou um vídeo incrível de 8 minutos, do GTA V rodando a 8k, usando uma poderosa placa de vídeo, a RTX 3090 da NVidea, em overclock  e com Ray Tracing ativado. O resultado disso são imagens surpreendentes pela qualidade das texturas, tanto que parece um game da nova geração. Pode ser uma prévia do que a RockStar pretende apresentar para a versão do game revisada para PlayStation 5.

Desde o lançamento da série, sempre houve muita polêmica pois em essência, no game você pode decidir ser o cara mal, que comete infrações e foge da polícia. O próprio nome Grand Thief Auto se refere a um tipo de infração americana relacionada ao furto de veículos. Além disso, no decorrer do game, dependendo dos seus atos, você vai aumentando o seu nível de procurado, e então mais e mais força policial vai ser investida contra você para captura-lo. Desde que a RockStar Games assumiu a franquia e lançou o 4º titulo da série, GTA Vice City em 2002, as vendas foram explodindo, mas até pouco tempo era impensável ver o GTA V rodando a 8k.

Lançado em 17 de setembro de 2013, GTA V deu uma nova cara para a série, apresentando gráficos e inovações mecânicas muito mais realistas do que foram apresentados antes pela franquia, além do modo multiplayer . De forma inovadora, o game coloca o jogador na pele de 3 diferentes personagens, que devem combinar suas habilidades e assim, cumprir missões que envolvem até assaltos a bancos, dentre outros delitos.

Foto game GTA 5
Personagens do GTA V

Alguns dados do game

  • Produto de entretenimento que mais vendeu em 24 horas após o lançamento
  • US$ 1 bilhão em vendas, superando Call of Duty
  • Super produção mais cara da história do setor, chegando a US$ 265 milhões
  • Diversos prêmios de Game do Ano
  • Melhor trilha sonora do Spike Video Game awards

Além do GTA V rodando a 8k, esse canal do YouTube tem muitos outros vídeos de outros games com qualidade incrível!