Ford Everest 2023, a arma anti-SW4

Ford Everest 2023
Ford Everest 2023

A Ford Everest 2023 é o SUV da Ranger e está prestes e ser revelado como linha 2023. O modelo foi mostrado ainda camuflado, mas de forma oficial, após o vazamento de fotos que mostramos neste post.

Em fase final de testes, o lançamento mundial será no primeiro trimestre do ano de 2022. Entusiasmado, Lee Imrie, designer de exteriores da Ford Austrália, comentou: “Criamos um padrão artístico que sugere aventura. A camuflagem consiste em uma série de retângulos inclinados em um ângulo de 45 graus inspirados nos picos das montanhas”.

Lee Imrie segue: “Nós garantimos que o design do veículo permaneça oculto, projetando as peças de camuflagem de forma isolada. Isso significa que, quando aplicado ao veículo, é um padrão completamente aleatório”. A camuflagem usada é baseada nas cores Cinza Meteoro, Preto e Branco e as imagens foram liberadas pela Ford Austrália.

Ford Everest 2023 em detalhes

As diferenças entre a Everest e a Ranger obviamente estão na parte traseira. O interior é totalmente novo, com destaque total para a nova central multimídia de 12 polegadas, que compartilha o sistema SYNC4 com o Mustang, elám de usar comandos de voz e estar sempre conectada a internet. Com app específico e usando o FordPass, a picape tem algumas funções remotas como ligar/desligar ou travar,/destravar as portas.

São poucos comandos físicos, concentrando quase todos os controles por meio da central multimídia. Restaram apenas botões giratórios para comandar o ar-condicionado dual-zone e o volume do rádio. No console central, a alavanca do câmbio tem formato e tamanho não convencional para picapes do segmento e tem botões para trocas na sua lateral.

Quanto à motorização, serão mantidos os motores 2.0 Diesel Turbo e Bi-turbo e o V6 3.0 Turbo aposenta o 2.3 de 5 cilindros. Além disso, a versão a gasolina é a 2.3 Ecoboost Turbo. Dependendo do motor escolhido, a transmissão é manual ou automática de 6 velocidades ou automática de 10 velocidades.

Os comentários estão encerrado.