Nova geração Ford Ranger é lançada no Brasil – Versões, equipamentos e preços

nova geração da Ford Ranger foi lançada oficialmente no Brasil, e chega com novo chassi, nova suspensão, tamanho maior e cheia de tecnologia embarcada. A picape média tem duas versões de motorização, sendo um 2.0 turbodiesel de 170 cv acoplado a um câmbio manual ou automático de 6 marchas, além do novo 3.0 V6 turbodiesel de 250 cv e 61,2 kgfm de torque. A pré-venda já está aberta, mas por enquanto só teremos as versões com motor V6 disponíveis.

Nova geração Ford Ranger  (Foto: Divulgação)
Nova geração Ford Ranger (Foto: Divulgação)

Nova geração Ford Ranger – Versões, equipamentos e preços

Ford Ranger XL 4×4 MT6 – ainda sem preço divulgado

  • Motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm
  • Câmbio manual de 6 marchas
  • Tração 4×4 com reduzida
  • Diferencial traseiro blocante
  • Rodas de aço de 16″ com pneus 255/70
  • 7 airbags
  • Direção elétrica
  • Piloto automático
  • Acendimento automático dos faróis
  • Painel de instrumentos com tela de 8″
  • Multimídia SYNC 4 com tela de 10″ com espelhamento sem fios e assistência de emergência
  • FordPass com alertas sobre o veículo, vida útil de óleo e localizaçãos
  • Assistente de partida em rampas e controles de tração e estabilidade
  • Limitador de velocidade
  • Controle de descida

Ford Ranger XLS 4×2 AT6 – ainda sem preço divulgado

Com base na versão XL, acrescenta:

  • Transmissão automática de 6 marchas
  • Tração 4×2
  • Rodas de liga-leve de 17″ com pneus 255/70
  • Parachoques na cor do carro
  • Saídas de ar-condicionado para o banco traseiro
  • Carregador de smartphone por indução
  • Partida remota do motor com agendamento
  • Seletor de modos de condução: Normal, Eco, Rebocar e Escorregadio
  • Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro
  • Faróis fullLEDs e faróis de neblina halógenos

Nova geração Ford Ranger XLS 4×4 AT6 – a ser divulgado

Com base na versão XLS 4×2, acrescenta:

  • Tração 4×4
  • Pneus de uso misto
Nova geração Ford Ranger (Foto: Divulgação)
Nova geração Ford Ranger (Foto: Divulgação)

Ford Ranger XLT 3.0 V6 AT10 4WD – R$ 289.990

Com base na versão XLS 4×4, acrescenta:

  • Motor V6 3.0 turbodiesel de 250 cv e 61,2 kgfm
  • Câmbio automático de 10 marchas
  • Tração 4×4 com modo automático, reduzida e bloqueio de diferencial traseiro
  • Bancos em couro premium
  • Banco do motorista com ajustes elétricos
  • Volante com revestimento premium
  • Seletor de marchas E-Shifter
  • Retrovisores externos com rebatimento elétrico
  • Estribo lateral plataforma
  • Sensor de chuva
  • Comandos por voz
  • Freio a disco nas 4 rodas
  • Freio de estacionamento eletrônico
  • Start-Stop
  • Alerta de colisão com frenagem automática e detecção de pedestres
  • Frenagem pós-colisão
  • Reconhecimento de sinais de trânsito
  • Sensor de estacionamento dianteiro
  • Farol-alto automático
  • Faróis de neblina em LEDs
  • Retrovisor interno fotocrômico
  • Caçamba com iluminação e trava elétrica

Ford Ranger Limited 3.0 V6 AT10 4WD – R$ 319.990

Com base na versão XLT, acrescenta:

  • Rodas de 18″ com pneus 255/65
  • Santantônio na cor do carro
  • Bagageiro no teto
  • Lanternas em LEDs
  • Molduras laterais na cor do carro
  • Protetor de caçamba
  • Multimídia com tela de 12″
  • Ar-condicionado automático de duas zonas
  • Chave presencial com partida remota
  • Seletor de modos de condução (Normal, Eco, Rebocar, Escorregadio, Lama, Areia)
  • Descansa-braço traseiro
  • Monitor de pressão dos pneus

Pacote de opcionais Limited por mais R$ 20.000 para equipar a Nova geração Ford Ranger

  • Rodas de 20″ com pneus 265/55
  • Painel de instrumentos de 12,4″
  • Piloto automático adaptativo com stop and go
  • Câmeras 360º
  • Alerta de tráfego cruzado em marcha ré com detecção de pedestres
  • Monitor de ponto-cego
  • Assistente de permanência e centralização em faixas
  • Assistente de manobras evasivas
  • Assistente de cruzamentos

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