A nova versão Fiat Pulse S-Design usa como base a configuração Drive 1.3 de câmbio automático. A imagem de apresentação foi divulgada na apresentação do modelo para as concessionárias, e também em um grupo de proprietários do Pulse no Facebook.
Exclusividades do Fiat Pulse S-Design
O pacote existe desde 2019 trazendo um visual escurecido nas rodas de liga leve de 16” e nos logos Fiat e Pulse, teto Bicolor Preto, Badge S-Design, Skid Plate dianteiro e traseiro na cor Cinza, rack de teto com acabamento em cinza e retrovisor em preto vulcano. A chave presencial e carregador wireless para smartphones são os dois itens extras da versão, vindos da Audace.
De série, quatro airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus, central multimídia de 10 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, ar-condicionado digital automático, controle de cruzeiro e mais.
A mecânica usa o 1.3 Firefly de 107 cv de potência e 13,4 kgfm de torque a 4.000 rpm, com câmbio automático do tipo CVT, com simulação de 7 marchas. Com a versão já apresentada nas concessionárias, o Fiat Pulse S-Design não deve demorar a estar disponível. O movimento deve acontecer antes da chegada da picape Titano que está vindo da fábrica do Uruguai.
Leia também – BMW i7 Protection é o primeiro elétrico blindado pela montadora