Carros que saíram de linha em 2020

O ditado popular diz que a única certeza da vida, é a morte. No mercado automotivo não seria diferente, então conheça agora alguns dos carros que saíram de linha em 2020.

Num mercado que evolui muito rápido e com clientes cada vez mais exigentes e ávidos por novidades, é inevitável que as montadoras frequentemente ajustem suas plantas de produção para terem seus custos sob controle. Sendo assim, continuar produzindo um modelo que perde mercado a cada ano e já não atende as expectativas de vendas, não faz sentido.

Modelos com longa história sempre causam alguma nostalgia quando saem de linha, pois de alguma forma as pessoas se conectam emocionalmente com eles. Ia para a faculdade quando era novo naquele modelo. Levava os filhos pequenos para a escola com aquele outro. Casei a comprei tal carro. Ia para as festas com  meus amigos naquele carro. Os motivos são diversos mas o que fica são as histórias para contar.

Publicidade

Vamos a lista:

Volkswagen Passat

O Volkswagen Passat é um grande ícone da indústria. Nasceu em 1973 compartilhando o chassi do Audi 80 e chegou ao Brasil em  em 1974. Foi vendido desde o inicio no mercado global, tendo versões sedan, perua e hatch. Ao longo da sua vida por aqui, foi “subindo” de classe até estar no nicho dos veículos mais carros da montadora.

Vw Passat 1974
Vw Passat 1974
Vw Passat 2018
Vw Passat 2018
Voltar1 of 4
Use ← → (setas) para navegar

Publicidade