TOP 20 – Carros mais caros do mundo

O chassi monocoque de fibra de carbono, os tubos na estrutura da carroceria e os painéis de fibra de carbono garantem o baixo peso. Internamente tudo é minimalista e voltado para o condutor com os comandos ergonomicamente posicionados. O volante foi inspirado pelos manches dos aviões e na Fórmula 1, sem a parte superior para melhorar a visibilidade e forçando o motorista a ficar na posição correta. Agrega vários controles como dos faróis, limpadores, setas e modos de condução.

São cinco modos de condução: Sport, Track, Drag, Wet e o furioso F5, que é o único que usa todos os 1.841 cv do esportivo, enquanto os demais mexem na entrega da potência, a atuação dos freios e no controle de tração. Acoplado ao motor 6.6 V8 biturbo há uma transmissão semi-automática de 7 marchas, A tração é traseira, que tem rodas de 20″ com pneus 345 Michelin Pilot Cup Sport 2, enquanto a dianteira tem rodas de 19″ com pneus 265/35.

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