O Lotus Evija tem cinco modos de condução, que alteram vários parâmetros do veículo e vão liberando gradativamente toda a potência do bólido:
Range: o sistema limita a potência em 1.000 cv com 81,57 kgfm de torque. Além disso, a tração alterna das quatro rodas para somente no eixo traseiro;
City: indicado para o uso urbano, o programa permite um maior controle do fluxo de energia e reduz a atuação da frenagem regenerativa;
Tour: nesse programa, o Evija oferece tração nas quatro rodas ou só nas traseiras, além de despejar 1.400 cv de potência, com vetorização do torque;
Sport: os números de desempenho saltam para 1.700 cv e impressionantes 173,75 kgfm de torque;
Track: no modo mais radical, o Lotus Evija passa a despejar 2.000 cv e um nível mais alto de vetorização de torque junto do sistema DRS – Drag Reduction System – um sistema de redução de arrasto.
Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.
Os comentários estão encerrado.