Novo Honda Civic 2022 ganha pacote de peças HPD

Novo Honda Civic 2022 com peças HPD
Novo Honda Civic 2022 com peças HPD

O novo Honda Civic 2022 ganhou um pacote de peças opcionais para incrementar o visual, desenvolvidas pela HPD (Honda Performance Division), sucessora da HFP ( Honda Factory Performance).

É a oportunidade dos proprietários na 11ª geração terem opções de bom gosto e excelente qualidade através de revendedores locais. A maioria dos entusiastas mais ousados vai fazer a instalação das peças na sua garagem, mas esse serviço está disponível na rede de assistência técnica Honda.

Diferente das peças desenvolvidas para as gerações anteriores, estas para a 10ª geração tem acabamento em preto brilhante. Trata-se da tinta HN-547 conhecida como Berlina Black, e serve como uma luva para qualquer que seja a cor do carro, tanto que a HPD se refere ao acabamento como “excitação de contraste”.

Imagens do novo Honda Civic 2022

O novo Honda Civic 2022 com peças HPD tem a frente encorpada pelas extensões em ambos os lados do para-choque e continuam pela linha inferior, além de avançar para fora, além dos suportes dos faróis de neblina. Na lateral, o spoiler tem um vinco acentuado ao longo do caminho, acrescentando personalidade à peça.

Em vez de apresentar uma asa de estilo tradicional que se conecta à parte superior da tampa do porta-malas, o spoiler HPD se projeta para fora e ligeiramente para cima na tampa do porta-malas. Logo abaixo do spoiler estão os emblemas “Civic”, “Sport” e “H” apagados (o último dos quais também pode ser encontrado na frente do carro), bem como um logotipo da bandeira HPD para dar o contraste pretendido.

O difusor traseiro é a peça mais sutil do kit, já que o seu perfil fino se mistura com o plástico preto que delimita o para-choque e adiciona um toque um pouco mais agressivo à traseira. O conjunto da obra, com spoiler, difusor e os emblemas, tornam a traseira do modelo bem mais interessante.

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.