A Chevrolet Montana 2023 teve um spoiler importante nessa segunda-feira (28). Além da primeira foto oficial mostrando parte da grade, a Chevrolet anunciou que as vendas só começam em 2023 para o Brasil e para outros países da América do Sul, diferente da expectativa de que isso acontecesse já em 2022.
Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul, afirmou em vídeo que a nova Chevrolet Montana 2023 será o maior modelo da família de carros globais da Chevrolet, que hoje é composta por Onix, Onix Plus e Tracker. Ela estará posicionada entre a Fiat Strada de 4,47m e a Toro de 4,94m.
No curto vídeo, Chamorro coloca a placa na dianteira da picape toda coberta por uma capa, com a pequena abertura na dianteira mostrando agrade com quatro barras horizontais, sendo que as três inferiores feitas são de plástico preto e a superior cromada e com o logotipo da Chevrolet.
Neste Post – Tudo sobre a nova Chevrolet S10 Z71 2022
Chevrolet Montana 2023 – Versão final ainda é mistério
A montadora ainda faz mistério sobre as especificações da Montana, apenas com o presidente da empresa dizendo que “a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam inclusive maior versatilidade”, mas sem citar quais seriam os recursos considerados inovadores.
A Chevrolet Montana 2023 produzida na planta de São Caetano do Sul (SP) e será vendida no mercado brasileiro, e importada para outros países da região. A picape, inclusive, já roda em testes por aqui. A Chevrolet ainda não confirmou as motorizações, mas é esperado que o lançamento compartilhe o motor 1.2 turbo de três cilindros e 133 cv já usado no Tracker.
Com a chegada da Chevrolet Montana 2023, a família de picapes da Chevrolet vai ficar completa, já que antes dela a montadora vai relançar a Silverado com duas versões, uma com o mesmo motor V8 do Camaro e outra com um inédito 3.0 turbodiesel de seis cilindros, na tentativa de bater de frente com as RAM 1500 e 2500.
Os comentários estão encerrado.