Ford Maverick 2022 – Primeiro lote começa a ser entregue

A Ford Maverick 2022 começa a ser entregue aos compradores brasileiros, após o seu lançamento oficial que aconteceu no mês de fevereiro. A montadora divulga que os 300 primeiros compradores que fecharam negócio no lançamento, já estão sendo chamados para a retirada nos pontos de venda. Além disso, a Ford também informa que os modelos destinados a test-drive serão entregues às concessionárias ainda no mês de março.

Ford Maverick 2022 - Primeiro lote começa a ser entregue
Ford Maverick 2022 – Primeiro lote começa a ser entregue

Detalhes da Ford Maverick 2022

Todos o lote inicial é da Lariat FX4, a topo de linha com o chamado “pacote Brasil”, uma versão exclusiva para o nosso mercado. A picape chega com preço de R$ 235.190 e tem faróis de LED, 7 airbags, ar-condicionado de dupla zona, assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, rodas aro 17″, multimídia SYNC com tela de 8 polegadas, controle de estabilidade e tração, câmera de ré e teclado para abertura das portas por código.

Neste post: Carro elétrico – O lado ruim que ninguém conta

A motorização do modelo chega com o motor 2.0 turbo EcoBoost de 253 cv de potência a 5.500 rpm e 38,7 kgfm de torque a 3.000 rpm. Exclusivamente com transmissão automática de 8 marchas e tração integral AWD, ela acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, e a máxima chega aos 175 km/h. Os modos de condução disponíveis são:  Normal, Escorregadio, Lama/Terra, Areia e Reboque/Transporte.

As medidas da picape são 5,07 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,74 m de altura e entre-eixos de 3,07 metros. Já a caçamba acomoda até 942 litros de volume, com capacidade de carga de 617 kg.

A Ford Maverick chega importada do México, onde é produzida na planta de Hermosillo. De lá também saem os modelos que são exportados para os EUA e toda América Latina.  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.