Carros

Os Lamborghinis mais incríveis

Nesse post mostraremos alguns dos Lamborghinis mais incríveis já fabricados. Desde o início de sua trajetória, a Lamborghini provou ter entrado no mercado para quebrar estigmas e ir além dos padrões conhecidos de luxo, qualidade e sofisticação. A marca, inclusive, nasceu da insatisfação de Ferruccio Lamborghini, que percebeu que nenhum dos mais caros e luxuosos carros do mercado automotivo realmente o impressionavam.

E como intuito, desde o início, era impressionar, o resultado não poderia ter sido muito diferente. Todos os carros lançados pela marca foram extremamente bem recebidos pelos consumidores, o que já era de se esperar, já que seus modelos foram e são considerados os mais rápidos e bonitos.

Lamborghini Diablo

Lamborghini Diablo

Ele vinha com um motor V12, de 5,7 litros, e foi o primeiro veículo da marca a fazer 320km/h. Além disso, sua motorização era especialmente surpreendente, pois contava com diversas tecnologias, como o controle duplo de abertura de válvula. O Lamborghini Diablo também ganhou diversas versões e atualizações, tanto no design quanto na motorização.

Lamborghini Murciélago

O Lamborghini Murciélago era tudo o que se esperava de um coupé de dois lugares e com certeza está entre os Lamborghinis mais incríveis. O modelo ainda contava com tecnologias que ajudavam a torná-lo mais leve. Foi lançado logo após o audacioso Diablo, o que era uma grande responsabilidade, por isso a marca resolveu não exagerar. De acordo com a Lamborghini, ao invés de o motor ter que se encaixar no desenho do veículo, ele foi desenhado para se encaixar no motor, que era um 6.2 V12, de 580 cv. Deleite-se ao som do Muciélago no video abaixo:

Lamborghini Veneno

O Lamborghini Veneno é um supercarro exclusivo, e um dos Lamborghinis mais incríveis Aventador e foi criado para celebrar o 50º aniversário da Lamborghini. O motor é uma evolução do Aventador e produz 750cv; Foram produzidas apenas três unidades coupê, uma verde, uma vermelha e outra branca, cada uma representando as cores da bandeira de Itália, e 9 conversíveis. O Carro Zero vai ser posto em exposição para o museu. Cada um dos três carros de produção custarão 12 milhões de euros, e todos esses foram vendidos, sendo que dois estão destinados para os EUA

Quem também não poderia ficar de fora dessa lista, é o Lamborghini Murciélago. Ele era tudo o que se esperava de um coupé de dois lugares. O modelo ainda contava com tecnologias que ajudavam a torná-lo mais leve. Foi lançado logo após o audacioso Diablo, o que era uma grande responsabilidade, por isso a marca resolveu não exagerar. De acordo com a Lamborghini, ao invés de o motor ter que se encaixar no desenho do veículo, ele foi desenhado para se encaixar no motor, que era um 6.2 V12, de 580 cv.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta