O Nissan GT-R 2022 foi apresentado com 2 versões especiais, limitadas a apenas 100 unidades exclusivas para o mercados japonês
As versões GT-R Premium Edition T-spec e GT-R Track Edition T-spec by Nismo se diferenciam do GT-R “convencional” por trazerem freios com pinças Brembo e discos de carbono-cerâmica medindo 410 mm no eixo dianteiro e 390 mm na traseira, spoiler traseiro em fibra de carbono, nova cobertura do motor e novos emblemas.
Também foram apresentadas duas novas cores de carroceria, a Midnight Purple e a Millennium Jade, ambas disponíveis nas versões T-spec. No caso da Midnight Purple, trata-se de um regresso ao passado, já que a cor já esteve no catálogo e usada em gerações anteriores do GT-R.
O GT-R Premium Edition T-spec destaca-se pelo interior exclusivo, rodas forjadas Rays com um acabamento em bronze e uma configuração de suspensão específica.
Já o GT-R Track Edition by Nismo T-spec tem características de uso em pista, com mais peças de fibra de carbono que além do visual exclusivo, diminuem o peso total do carro.
2022 Nissan GT-R T-Spec unveiled with as model variants and additional kit
A parte mecânica não sofreu alterações no já conhecido V6 biturbo de 3,8 litros com 608 cv a 6800 rpm e 66,48 kgfm de torque a 3600rpm. Os 100km/h chegam em rápidos 2,7 segundos e a velocidade máxima é limitada em 320 km/h. Porém, os anéis de pistão, bielas, virabrequim, volante do motor, polia da árvore de comando e molas de válvula dos cabeçotes feitos em dimensões exclusivas, permitindo que o motor atinja rotações altas mais rapidamente e sofra menos com o turbolag.