Novo Caoa Chery Arrizo 6 Pro 2022 com desconto de lançamento

CAOA CHERY ARRIZO 6 PRO
CAOA CHERY ARRIZO 6 PRO

O novo Caoa Chery Arrizo 6 Pro 2022 acaba de ser lançado no Brasil com design atualizado e promete bater de frente com Honda Civic e Toyota Corolla. O modelo chega em versão única com preço de tabela de R$ 139.990,00. Porém, o preço promocional de lançamento ficou em R$ 134.990,00. O modelo vai conviver com a geração anterior, agora chamado de Arrizo 6 GSX ao preço de R$ 123.590,00 como já aconteceu com o Tiggo 2 e Tiggo 3x.

De série inclui faróis e lanternas em LED, rodas de liga-leve de 17 polegadas, 6 airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios a disco nas 4 rodas, indicador de pressão dos pneus, piloto automático, modos de condução Eco e Sport, teto solar elétrico, banco do motorista com ajustes elétricos, partida por botão, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, câmeras de 360º, freio de estacionamento eletrônico e monitor de pontos cegos. O catálogo de cores inclui preto e branco sólidos, prata e cinza metálicos e branco perolizado.

Externamente o destaque do novo Arrizo 6 Pro 2022 está na seção frontal renovada com grade redesenhada em formato hexagonal, para-choque remodelado com luzes de LED integradas e entradas de ar mais amplas, que acomodam as luzes DRL. Na traseira, o destaque fica por conta das lanternas redesenhadas e interligadas por uma barra que atravessa a tampa do porta-malas, além da placa de identificação reposicionada e que agora fica na tampa do bagageiro. As rodas são novas e exclusivas do modelo e há frisos cromadossob as portas e em torno dos vidros laterais.

Internamente, o novo Arrizo 6 Pro teve seu console central remodelado e agora acomoda um novo porta-copos, botões e comandos eletrônicos. O volante tem base reta, detalhes prateados e miolo em couro e está a frete do novo painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, a mesma medida da central multimídia.

A parte mecânica não teve alterações e o conjunto é o mesmo da geração anterior, um motor  1.5 turbo com 147cv de potência e 21,4 kgfm de torque, com transmissão CVT que simula 9 marchas. A aceleração de 0 a 100 km/h fica 9,1 segundos e as médias de consumo em 6,8 km/litro na cidade e 10,4 km/litro na estrada, usando etanol.