Carros

Mini JCW 2022 Anniversary Edition

O Mini John Cooper Woks 2022 ganha a edição limitada Anniversary Edition para comemorar os 60 anos da sua estréia nas pistas de corrida em 1961, montado sobre o JCW Hardtop de 2 portas. Para o mercado americano, será oferecido somente na cor British Racing Green.

Patrick McKenna, chefe de marketing da Mini USA: “John Cooper deu início a sessenta anos de inovação de desempenho com o Mini Cooper original , e a versão Anniversary Edition homenageia o legado de Cooper que ajudou a definir o pedigree de desempenho do Mini nas últimas seis décadas”.

Externamente, as listras brancas no capô são acompanhadas de um fino traço vermelho, o que realça a esportividade do modelo e o teto e as capas do espelhos retrovisores são pintados em branco. Há logotipo da Cooper Car Company no para-lamas diantairos, nas colunas C e soleiras das portas. O número 74 nas portas homenageia a primeira corrida do Mini Cooper em que ele usou este número.

O motorização é a mesma do modelo que serviu de base, um 2.0 quatro cilindros com turbo que entrega 228cv de potência e com tomada de tempo de 0-100km/h declarada de 5,9s.

Internanente, destaque para as assinaturas de John Cooper, John Michael Cooper e Charlie Cooper gravadas no painel. O modelo vem de fábrica com ela sensível ao toque com navegação e um teto solar panorâmico com preço que começa em US$ 40.750.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta