Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil no é de casa

Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil
A jornalista Maria Beltrão (Foto: Reprodução/internet)

A jornalista Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil por mês ao assumir o comando do programa ‘É de Casa’ da TV Globo.

As manhãs da TV Globo estarão com caras novas. O motivo disso é que Maria Beltrão troca o jornalismo da GloboNews para ser a nova apresentadora do ‘É de Casa’. Foram muitas alterações no programa matinal da TV Globo que alterou a sua grade de apresentadores. Além de Beltrão também assumem Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

A informação sobre o salário de Maria Beltrão é dada pelo portal Observatório da TV: os novos apresentadores do É De Casa irão receber cerca de R$ 60 mil por mês – sem o merchandising.

Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil no é de casa. Mas quem assume o ‘Studio i’ na GloboNews ?

Com a saída de Maria Beltrão da GloboNews, quem assume a apresentação do programa ‘Studio i’ da GloboNews será Andréia Sadi. A mudança ocorrerá no mês de julho, Sadi irá colocar toda a sua versatilidade profissional em prática comandando a comunicação dos principais acontecimentos do dia.

Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil
A jornalista Andréia Sadi (Foto: Reprodução/internet)

“É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva – nos bastidores e na frente das câmeras –, a Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”, afirma Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Quem é a jornalista Maria Beltrão (fonte: wikipedia):

Nome completo: Maria Coutinho Beltrão

Nacionalidade: Brasileira

Nascimento: 7 de setembro de 1971, na cidade do Rio de Janeiro – RJ

Altura: 1,81

Formação: Jornalismo pela UniverCidade do Rio de Janeiro no ano de 1996

Dentre os seus trabalhos, destacam-se a apresentação dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro (onde estava desde 2002 até 2008, junto de Cléber Machado) e a entrega do Oscar junto de José Wilker, ambos na Rede Globo, além das numerosas traduções simultâneas de eventos em francês, inglês e espanhol.

Foi a escolhida para representar toda a equipe da GloboNews no programa de entrevista de Jô Soares, por ocasião dos 10 anos da emissora. Em 2009, voltou ao Programa do Jô, durante as comemorações do primeiro aniversário do telejornal Estúdio i.

Na Rede Globo de Televisão foi apresentadora eventual dos telejornais Bom Dia Brasil, RJTV. Em outubro de 2006, Maria estreou um novo programa, ao vivo, na GloboNews: o Entre Aspas, que atualmente é exibido as terças e quintas sempre às 23h00, mas em agosto de 2008 deixou o programa para apresentar o Estúdio i, é um telejornal diário próprio que tem como principal característica a informalidade e está no ar desde outubro de 2008.

Em 16 de outubro de 2020 lançou seu primeiro livro, O Amor Não Se Isola – Um diário com histórias, reflexões e algumas confidências, escrito como um diário pessoal durante o período da pandemia da COVID pela editora ‎ Editora Máquina de Livros.

Veja também:

Pix Parcelado – quais as vantagens

2 comentários em “Maria Beltrão vai ganhar mais de 60 mil no é de casa”

  1. Pingback: Elon Musk oferece 43 bi USD por 100% do twitter - G4 Carros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.