Os 5 jogos de mundo aberto mais aguardados de 2022

Os 5 jogos de mundo aberto mais aguardados de 2022
Os 5 jogos de mundo aberto mais aguardados de 2022 3

Prometendo ser um dos melhores anos para os jogos, principalmente os de mundo aberto, 2022 contará com muitos grandes lançamentos para o próximo ano.

Com a pandemia afetando a indústria de games, muitos dos lançamentos marcados foram adiados, sendo assim, aqueles games muito hypados para o lançamento acabaram não chegando.

Felizmente, estamos rumo ao mundo como ele era e esses adiamentos, não só da indústria de games, mas de todas as áreas, não serão mais tão comuns. Dito isso, você que está tão ansioso para os novos lançamentos, confira os games de mundo aberto mais aguardados para o ano de 2022.

Elden Ring

Contando com o envolvimento de George R.R.Martin, autor da saga Game of Thrones, Elden Ring, sem sombra de dúvidas é um dos jogos de mundo aberto mais aguardados de 2022, se não é o mais esperado pelos entusiastas dos vídeo games.

Misturando elementos fantásticos e de guerra, o game impressionou desde o início com os incríveis gráficos e uma história que, com certeza será muito empolgante.

Lançamento: 25 de fevereiro de 2022

Plataformas: PlayStation 4 e 5/ Xbox One e Series X/S/ PC

Horizon: Forbidden West

Prometendo ser uma maiores lançamentos do ano, a sequência de Horizon Zero Dawn, o player novamente acompanhará a caçadora de máquinas, Aloy, seguindo uma investigação para descobrir o que está causando a praga que vem matando os seres vivos e que ameaça causar outra extinção em massa.

Lançamento: 18 de fevereiro de 2022

Plataformas: PlayStation 4 e 5

Forspoken

Forspoken vem entrando na mente e aumentando seu hype para 2022 desde o seu anúncio.

Com incríveis gráficos e uma gameplay muito rápida, segundo Takeshi Aramaki, o game seguira a jovem Frey Holland, que misteriosamente foi transportada de Nova York para o mundo de Athia, onde desenvolve poderes mágicos.

Lançamento: 24 de maio de 2022

Plataformas: PlayStation 5/PC

Dying Light: Stay Human

Sendo a sequência direta para o primeiro game lançado em 2015, o jogo se passará 15 anos após os eventos do seu antecessor.

Tendo seu lançamento adiado por conta da pandemia, o  jogo será de mundo aberto assim como o primeiro, o RPG ambientado no apocalipse Zumbi promete suprir todas as expectativas que os fãs tem sobre ele.

Lançamento: 4 de fevereiro de 2022

Plataformas: PlayStation 4 e 5/ Xbox One e Series X/S/ Nintendo Switch/ PC

Starfield

Sendo anunciado como um dos jogos de mundo aberto mais inovadores do últimos tempos, Starfield é outro grande lançamento para o ano de 2022.

Com ambientação espacial, a Bethesda disse que esse é o primeiro universo completamente novo do estúdio em 25 anos, e utilizará um motor gráfico completamente novo, o Creation Engine 2, uma evolução do antigo Creation Evolution.

Lançamento: 11 de novembro de 2022

Plataformas: Xbox One e Série X/S/ PC

Nesse post, Fullmetal Alchemist Mobile Tem Trailer Divulgado

Veja também, Calendário de lançamentos de jogos 2022

Os comentários estão encerrado.