Fullmetal Alchemist Mobile tem trailer divulgado

Fullmetal Alchemist Mobile
Fullmetal Alchemist Mobile tem trailer divulgado 8

Fullmetal Alchemist é o mangá escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa, que posteriormente virou anime. O mangá original foi publicado pela Square Enix em 27 volumes, com total de 108 capítulos, entre agosto de 2001 e junho de 2010.

Ambientado no pós-Revolução Industrial Européia, onde os irmãos Eduard e Alphonse Elric estão em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos, já que a tentativa de rescussitar a mãe falecida não teve êxito.

Com a chegado dos 20 anos de aniversário de Fullmetal Alchemist, a Square Enix anunciou o novo jogo da famosa franquia, exclusivamente para dispositivos móveis. O título será disponibilizado para download gratuito, mas por enquanto exclusivamente para o Japão, Ele vem recheado de itens e personagens adicionais que podem ser comprados com moeda real e já é possível fazer um pré-registro no site oficial do jogo.

O que esperar de Fullmetal Alchemist Mobile

Fullmetal Alchemist Mobile recria várias cenas épicas da série, com a possibilidade de trocar de personagem livremente e com tudo apresentado com gráficos 3D alucinantes, além do mesmo elenco de dublagem já conhecido dos fãs.

 Além dos irmãos Elric, estarão no jogo vários outros personagens que vão aparecendo ao longo do jogo. Você poderá controlar Roy Mustang, Tenente Hawkeye e Major Armstrong, dentre outros tantos.

A produtora responsável pelo desenvolvimento garante que as novas animações inéditas e os efeitos tridimensionais não deixarão os fãs decepcionados.

O trailer mostra algumas cenas que dão o tom de o que podemos esperar para o game completo que deve chegar no início de 2022

Nesse Post, Alien Isolation nos celulares e tablets

Os comentários estão encerrado.