Os principais lançamentos de fevereiro de 2022

Nesse post você confere os principais lançamentos de fevereiro de 2022

Os principais lançamentos de fevereiro

Fevereiro, como sempre, será um dos meses mais agitados no mundos dos games e, também, mais agitado para as nossas carteiras. Os jogos já disponíveis são Life is Strange Remastered Collection e Dying Light Stay Human.

Confira agora a lista dos principais lançamentos dos jogos de fevereiro de 2022:

1. Elden Ring (consoles e PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

Uma guerra que significou o abandono pela Greater Will. E agora aqueles que foram rejeitados e exilados de Lands Between receberão uma orientação. Vós, mortos que ainda viveis, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para o Lands Between além do mar nebuloso para encontrar o Elden Ring.

25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

2. GRID Legends (consoles e PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

Grid Legends é o futuro jogo de corrida da Codemasters que tem gameplay com caminhões. … O título contará com gameplay que acompanha cenários localizados em Moscou e Londres, mais de 130 rotas e opções de veículos que vão desde os tradicionais carros de corrida até caminhões.

25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

3. Destiny 2: The Witch Queen (consoles e PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

Em The Witch Queen, os jogadores enfrentarão a poderosa ameaça de Savathûn, irmã de Oryx, o Rei dos Possuídos (lembra dele? enfrentamos este vilão no primeiro Destiny, na expansão A Queda do Rei). A expansão traz a Ninhada Luzente, seres da Colmeia que possuem a mesma Luz que os Guardiões.

22 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.

4. Horizon Forbidden West (PlayStation)

Os principais lançamentos de fevereiro

Aloy enfrentará uma série de novas ameaças: uma praga de fim de mundo, Regalla e seus rebeldes, Sylens e suas máquinas, além de muitos novos perigos que ainda não foram revelados. Mas enquanto a protagonista se aventura na fronteira do Oeste Proibido, ela não enfrentará esses perigos sozinha.

18 de fevereiro para PS4 e PS5.

5. THE KING OF FIGHTERS XV (consoles e PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

O jogo de luta contará com 39 personagens, incluindo os de games anteriores, que se juntaram em uma jornada inédita na franquia. O título terá ainda o clássico sistema de batalhas em times de 3 contra 3 e novos recursos, como como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica de contra-ataque

17 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.

6. Lost Ark (PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

A história de Lost Ark se passa no vasto mundo de Arkesia, um reino de fantasia dividido em sete continentes únicos repletos de beleza. Tudo muda quando um lendário demônio chamado Kazeros retorna e abre portais para a dimensão do caos, nomeados de Chaos Gates.

11 de fevereiro para PC.

7. CrossfireX (Xbox)

Os principais lançamentos de fevereiro

Um conflito global de crescimento desordenado entre as facções de mercenários do Global Risk e do Black List em uma experiência imersiva e cinematográfica para um jogador, que apresenta os jogadores ao mundo do Crossfire através de uma série de histórias repletas de ação contadas de ambos os lados do conflito.

10 de fevereiro para Xbox One e Xbox Series X|S.

8. Sifu (PlayStation e PC)

Os principais lançamentos de fevereiro

Sifu conta a história de um jovem aprendiz de Kung Fu a caminho da vingança que busca pelos assassinos de sua família. Um contra todos, sem aliados, mas com incontáveis inimigos. Ele contará com seu domínio do Kung Fu e um pingente misterioso para vencer e preservar o legado da família.

8 de fevereiro para PS4, PS5 e PC.

9. Dying Light 2 Stay Human (consoles e PC)

O vírus venceu e a civilização voltou para a Idade das Trevas. A Cidade, um dos últimos grandes assentamentos humanos, está à beira de um colapso. Use a sua agilidade e habilidades de combate para sobreviver e remodelar o mundo.

3 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

10. Life is Strange Remastered Collection (consoles e PC)

Junto de sua amiga de infância, Chloe Price, Max começa a investigar o desaparecimento de uma antiga estudante da Blackwell, Rachel Amber, que a coloca na mira de figuras influentes e perigosas de Arcadia Bay – tudo enquanto tem visões de uma terrível tempestade que ameaça destruir a cidade.

1º de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC.

Esses foram os principais lançamentos de fevereiro mas Nesse post, você confere: Fullmetal Alchemist Mobile tem trailer divulgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.