O Voyage da Casa Abandonada é mais um ingrediente nessa famosa história envolvendo a família Bonetti. O carro na garagem de Margarida Bonetti tem chamado a atenção depois da repercussão do caso que envolve polêmicas, brigas, condições precárias da casa e até maus tratos com os cachorros.
O Voyage 1988/1989 de placas amarelas YG 8879 foi comprado novo pelo pai de Margarida Bonetti e segundo documentos de época, especula-se que tenha sido deixado de lado em 1992, segundo levantamento do site TurboWay.
Voyage da Casa Abandonada – História
“Um automóvel para passageiros, nacional, modelo Voyage CL, marca Volkswagen, ano 1988, placa: YG8879, estando desativado desde 1992, quando o falecido parou de dirigir o mesmo, deixando sem movimentar o veículo; seu desejo do Dr. Geraldo era deixar o automóvel na garagem intocado, e lá ficou até os dias de hoje”.
Além disso, de acordo com a entrevista a vizinhos da mansão abandonada ao jornalista Chico Felitti, autor do podcast da Folha de São Paulo, Margarida, tinha a intenção de colocar o carro na ativa. Entretanto, devido ao tempo parado, um zelador do prédio vizinho explicou que não haveria condições.
O sedã Voyage da Casa Abandonada é um CL 1988/1989 na cor bege e, assim como o imóvel, localizado em Higienópolis, um dos bairros mais ricos da capital paulista, têm atraído a atenção de muitos curiosos por conta da repercussão do caso nas principais redes sociais e mídias jornalísticas.