Voyage da Casa Abandonada

 

Voyage da ‘Casa Abandonada’
Voyage da ‘Casa Abandonada’

O Voyage da Casa Abandonada é mais um ingrediente nessa famosa história envolvendo a família Bonetti. O carro na garagem de Margarida Bonetti tem chamado a atenção depois da repercussão do caso que envolve polêmicas, brigas, condições precárias da casa e até maus tratos com os cachorros.

O Voyage 1988/1989 de placas amarelas YG 8879 foi comprado novo pelo pai de Margarida Bonetti e segundo documentos de época, especula-se que tenha sido deixado de lado em 1992, segundo levantamento do site TurboWay.

Voyage da ‘Casa Abandonada’
Voyage da ‘Casa Abandonada’
Voyage da ‘Casa Abandonada’
Voyage da ‘Casa Abandonada’

Voyage da Casa Abandonada – História

“Um automóvel para passageiros, nacional, modelo Voyage CL, marca Volkswagen, ano 1988, placa: YG8879, estando desativado desde 1992, quando o falecido parou de dirigir o mesmo, deixando sem movimentar o veículo; seu desejo do Dr. Geraldo era deixar o automóvel na garagem intocado, e lá ficou até os dias de hoje”.

Além disso, de acordo com a entrevista a vizinhos da mansão abandonada ao jornalista Chico Felitti, autor do podcast da Folha de São Paulo, Margarida, tinha a intenção de colocar o carro na ativa. Entretanto, devido ao tempo parado, um zelador do prédio vizinho explicou que não haveria condições.

O sedã Voyage da Casa Abandonada é um CL 1988/1989 na cor bege e, assim como o imóvel, localizado em Higienópolis, um dos bairros mais ricos da capital paulista, têm atraído a atenção de muitos curiosos por conta da repercussão do caso nas principais redes sociais e mídias jornalísticas.

Leia também: TOP 20 – Carros mais caros do mundo

Fonte: Ig Carros