Fiat Strada Turbo chega para o embate com a Chevrolet Montana
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet
A Fiat Strada Turbo 2024 surge com a incorporação do motor T200, lançando-se em uma batalha direta contra a Chevrolet Montana.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Apesar da Montana ostentar maior tamanho, a Strada visa atrair uma clientela interessada em picapes de cabine dupla nesta faixa de preço.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Este motor de 1.0 turbo, composto por 3 cilindros, adota injeção direta e emprega o sistema de válvulas MultiAir.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
A potência oscila entre 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, acompanhada por um vigoroso torque de 21,4 kgfm.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Os números de consumo se aproximam dos 12,1 km/l na cidade e 13,2 km/l em estradas com gasolina
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
A Fiat Strada Turbo 2024 apresenta-se em duas versões direcionadas para atividades recreativas: a Ranch e a Ultra.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Com um preço de R$ 132.990, a versão Ultra propõe uma abordagem mais urbana, enquanto a Ranch adota uma postura mais aventureira.
Carro elétrico – O lado ruim
Clique aqui para
mais artigos do
mundo automotivo
Criação:
Fabiano Souza
Imagens:
Divulgação/ Internet