VW Golf 2024 terá conjunto híbrido em todas as versões
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet
O VW Golf 2024 vai marcar os esforços da marca no mercado europeu para a reestilização de meia-vida do icônico hatch.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
A apresentação será em alguns meses e protótipos já foram avistados várias vezes em testes de rua, e agora cada vez mais detalhes são revelados.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
A maior novidade são as profundas alterações mecânicas. O modelo entra de cabeça na onda de eletrificação, que se torna o padrão para todas as versão.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
As variantes eHybrid e GTE com tecnologia híbrida do tipo plug-in substituirão o motor 1.4 EA211 pelo 1.5 EA211 Evo, também um motor turbo de quatro cilindros.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Elas contarão com um novo motor elétrico, atualizações no sistema eletrônico e uma bateria de maior capacidade.
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
Como resultado, a potência do VW Golf 2024 aumentará em 11 cv no Golf eHybrid (totalizando 212 cv) e em 15 cv no Golf GTE (totalizando 256 cv).
Carro elétrico – O lado ruim
Foto: Reprodução/ Internet
A autonomia no ciclo WLTP pode superar os 100 km. As outras versões, a gasolina e a diesel, apostarão em hibridização leve para atender à Euro 7.
Carro elétrico – O lado ruim
Clique aqui para
mais artigos do
mundo automotivo
Criação:
Fabiano Souza
Imagens:
Divulgação/ Internet