Caio Castro vence etapa da Porsche Cup em Interlagos

O ator/piloto chegou ao lugar mais alto do pódio no final de semana de F1 em São Paulo

PORSCHE 3.8 Sabado Luca Bassani 31
Caio Castro vence etapa da Porsche Cup em Interlagos 11

No final de semana de GP São Paulo, a 19ª etapa da temporada 2021 da F1, o circuito de Interlagos também recebeu a penúltima etapa da Porsche Cup. Neste post já comentamos o desempenho do ator Caio Castro na competição ao longo de 2021.

Pois nesse domingo (14), Caio Castro chegou em primeiro lugar na categoria GT3 Sport e emocionado, dedicou a vitória a sua avó, que faria aniversário nesse final de semana. Pelas redes sociais, ele escreveu: “Um filme passa na minha cabeça…O dia foi de glória, vitória e um momento que jamais vai ser apagado, no final de semana que minha vó faria aniversário, competi no palco da F1 e subi no lugar mais alto do pódio. Essa vitória foi pra ela, e obg pela torcida de vcs, muito obrigado mesmo!”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Já na categoria GT3 Cup, Caio Castro faz dupla com o experiente piloto de Fórmula Indy Tony Kanaan, e nesse domingo chegou na quinta posição. A vitória foi de Nelson Monteiro e no fechamento da temporada o título ficou com Lucas Salles.

O piloto comentou: “Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto. Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final”. 

Caio começou os treinamentos para a Porsche Cup em 2020 e ao final da temporada 2021 logrou quatro vitórias, sendo três na GT3 Sport e uma na GT3 Cup. Ele começou no automobilismo aos 18 anos nas corridas de kart, e após se profissionalizar passou a competir campeonatos oficiais.