Lewis Hamilton já é uma lenda do esporte com 7 títulos mundiais da Formula 1, além de entusiasta de outras modalidades e investidor esportivo. Além disso, o piloto lidera um movimento pró inclusão de pessoas negras em todos os setores esportivos, promovendo a igualdade dos povos de origem africana. Ele já declarou que sente falta de mais movimentos desse tipo nos esportes.
Em 2022, Hamilton já virou sócio do Denver Broncos, time do NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano. Agora, o jornal britânico Daily Mirror garante que Lewis Hamilton pretendo investir em outros esportes, a começar pelo Manchester United, time liderado pelo holandês Erik ten Hag.
O passado recente do time inglês não tem trazido alegrias aos torcedores. Após a conturbada passagem de Cristiano Ronaldo pelo time, os dias de glória estão cada vez mais no passado. A chegada de Lewis Hamilton como investidor faz a torcida especular os benefícios desse movimentos para o time. Os irmãos Joel e Avram Glazzer adquiriram os direitos do time em 2005 pelo valor de 790 milhões de libras, e o colocaram a venda em novembro de 2022.
Leia também – Top 10 Carros elétricos mais rápidos do mundo
Leia também – TOP 20 – Carros mais caros do mundo 2022
Leia também – Carro elétrico, o lado ruim que ninguém conta
Leia também – Entenda as mudanças na Lei do Insulfilm e evite multas