Ferrari 458 Speciale 2015
Este exemplar é um carro muito especial, pois foi a primeira Ferrari 0km encomendada por Sabestian Vettel e tem 3000km rodados. Especificado no Ferrari ‘Atelier’ com opcionais que incluem; pintura especial (preto metálico com manchas douradas), faixa de corrida em Grigio Corsa, grandes bancos de corrida em fibra de carbono com o logotipo ‘Vettel’ e cavalo empinado bordado nos encostos de cabeça, ajuste do banco do motorista, tecido 3D interior em Grigio, segurança de 4 pontos arneses, túnel central de Alcântara, forro do teto em Alcântara, volante colorido, conta-giros amarelo, AFS System (faróis adaptativos à direção), flaps dianteiros em fibra de carbono, capas do motor em fibra de carbono, difusor traseiro em fibra de carbono, saídas de ar dianteiras em fibra de carbono , nolders laterais de fibra de carbono, tubos de escape de titânio, extintor de incêndio Handly, pinças de freio amarelas, película anti-lascamento, escudos Scuderia Ferrari, espelhos eletrocrômicos internos e externos, controle de cruzeiro, rádio navegação e Bluetooth, sistema de áudio integrado, câmera de estacionamento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e sistema anti-roubo Navtrak
- 2016 – agosto – 1.024 km
- 2018 – março – 1.221 km
- 2019 – junho – 2.953 km
- 2020 – maio – 3.077km
Mercedes-Benz SL65 AMG ‘Black Series’ 2009
Sebastian Vettel coloca carros a venda e esse está com 2800km rodados e revisado em setembro de 2020, vem completo com os manuais do proprietário, bolsa, chave sobressalente e arquivo de histórico. Apenas 350 ‘Black Series’ foram produzidos e este exemplo particular deve ser um dos mais especiais de todos eles. Foi dado a Sebastian por sua vitória no primeiro Grande Prêmio de F1 de Abu Dhabi e permaneceu em sua coleção desde então. Uma oportunidade muito rara de possuir o que já foi a produção mais poderosa que a Mercedes-Benz já produziu e o exemplo que deve ter uma proveniência melhor do que qualquer outro.
Um SL65 AMG Black Series é um carro muito especial, apresentado pela primeira vez no Salão Automóvel de Paris de 2008, é sem dúvida o “SL” definitivo. Com um V12 de 6,0 litros com turbocompressores maiores, um intercooler maior, um novo sistema de escapamento e uma ECU remapeada mais adequada do que o SL65 padrão, os resultados são um aumento na potência para 670bhp, 0-60mph (0-100kph) em apenas 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 199 mph (320kph), embora limitada eletronicamente para domar o motor V12.
O desempenho atualizado foi combinado com aprimoramentos igualmente impressionantes para o corpo e interior em relação ao SL65 AMG padrão. A ‘Black Series’ oferece um spoiler e um teto reforçado com fibra de carbono para economia de peso, um corpo alargado, ligas forjadas de 19 ″ na frente e 20 ″ na parte traseira, junto com atualizações internas de fibra de carbono complementadas com couro Nappa e Alcantara.