Mercedes-Benz SLS AMG Gullwing 2010
Carro com 6928kmm rodados, foi encomendado por Sebastian Vettele apresenta uma especificação fantástica com opcionais que incluem Pintura Magno Matte, sistema de freio AMG de cerâmica de carbono com pinças de freio pintadas de amarelo, suspensão esportiva, couro Nappa exclusivo, pacote de fibra de carbono interior AMG, volante de desempenho AMG, sistema de som surround Bang & Olufsen, comando APS com trocador de DVD, câmera de ré, ‘ Pacote de memória que inclui banco do motorista e do passageiro com ajuste elétrico, forro do teto em preto Dinamica, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, cobertura do motor AMG em fibra de carbono e muito mais.
Ele vem completo com o manual do proprietário, incluindo seu suplemento de serviço / garantia, chave sobressalente, capa do interior do carro AMG e arquivo de histórico.
O SLS foi o primeiro Mercedes-Benz a ser construído inteiramente do zero pela AMG. Ele foi apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt de 2009 e desde então se tornou um design vencedor de vários prêmios com inspiração claramente ecoando do clássico 300SL Gullwing da década de 1950. Um motor V8 de aspiração natural de 6,2 litros construído à mão foi instalado, com um tempo reivindicado de 0-60mph (0-100kph) de apenas 3,7 segundos, o que prova porque foi nomeado o safety car oficial da Fórmula 1 para 2010-2012 temporadas.
BMW Z8 Roadster 2002
Sebastian Vettel coloca carros a venda e este exemplo em particular foi entregue novo para a América do Norte, onde residiria até 2015, durante esse tempo, tinha apenas 2 proprietários anteriores. Após a compra de Sebastian, foi oficialmente importado para a Suíça e posteriormente enviado para o BMW Classic, onde incluído nas obras, os eletrônicos foram alterados das especificações dos EUA para ECE e permaneceram em sua coleção desde então. Carro com 21700km rodados e apresentado à venda recém-saído de um serviço de revisão completa e vem completo com os manuais do proprietário, chaves sobressalentes, kit de ferramentas, arquivo de histórico e literatura do modelo de fábrica.
Existe melhor interpretação de um clássico moderno do que um BMW Z8, provavelmente não! Inspirado no lendário BMW 507 e estrelando em James Bonds ‘The World Is Not Enough’ em 1999. O Z8 demorou dez vezes mais para ser produzido do que um BMW contemporâneo, pois era montado principalmente à mão. Todos os exemplares produzidos estavam na configuração do volante à esquerda e a cor mais desejada era Titan Silver metálico, do qual apenas 1.895 exemplares foram produzidos
Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.