Carros

Nova Toyota Hilux GR Sport chega no segundo semestre

A linha esportiva da Toyota vem crescendo ultimamente na Europa. A Nova integrante da linha é a Hilux, que ganhou a versão GR Sport, que chega para se unir com o GR 86 (Supra) e Yaris GR. A nova picape é preparada pela Gazoo Racing e será lançada no segundo semestre de 2022 na Europa e em breve chegará ao Brasil.

A Hilux GR Sport será lançada na Europa com motor 2.8 turbodiesel de 204 cv e a versão argentina e brasileira terá 224 cv. Ela terá também um novo conjunto de suspensão que prometem ter melhor desempenho na hora de amortecer. Além disso, a picape tem mais aderência na parte traseira e uma direção mais leve e direta.

Os detalhes estéticos que diferenciam a Hilux GR Sport da comum são: Molduras nas caixas de rodas, molas pintadas em vermelho, bancos mais esportivos, rodas de liga-leve de 17 polegadas, estribo lateral, pneus todo-terreno e o logotipo GR na grade frontal, tampa da caçamba e laterais. A grade frontal tem grande destaque, pois foi colocado o nome da Toyota escrito por extenso, um acabamento colmeia e uma moldura preto brilhante para completar a frente da picape.

A Hilux GR Sport terá cabine dupla com a mesma capacidade de carga da Hilux convencional o que diferencia é que sua cabine será mais requentada, com um friso vermelho no painel e novos bancos compostos por tecido e couro sintético com costuras vermelhas. Em seu interior, terá o logotipo GR nos tapetes, no botão de partida, nos encostos de cabeça dos bancos e no computador de bordo.

Quanto aos itens de série da esportiva, teremos ar-condicionado dual zone, controle de descidas, faróis full-LED, chave presencial para poder dar a partida, diferencial de deslizamento limitado, entre muitas outras coisas.

Deixe uma resposta