Carros

Jeep Compass 80 anos 2022 – Pré venda esgota em 48 horas

 Jeep Compass 80 Anos
Jeep Compass 80 Anos

A pré-venda do Jeep Compass 80 Anos 2022 teve 1000 unidades disponibilizadas, sendo que nas primeiras 48 horas a preferência era para clientes que já possuem veículos da marca. Para surpresa da montadora, todas as unidades foram esgotadas para esses clientes, impedindo que novos consumidores tivessem a chance de ter acesso à série especial.

O Jeep Compass 80 Anos 2022 será o primeiro modelo da marca a usar o motor 1.3 turboflex batizado de T270, com 185cv e 27,5 kgfm de torque, abastecido com etanol e acoplado a um câmbio automático de 6 marchas. Com preço de R$ 162.990, as 1000 unidades da pré-venda pediam sinal de R$ 3.000 pra fazer a reserva pelo site oficial.

Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep no Brasil explica: “Mostramos apenas algumas novidades do Novo Compass. Ainda guardamos muitas surpresas para o lançamento e, ainda assim, os clientes apostaram e fizeram a compra na pré-venda. Assim, decidimos prorrogar e liberar a compra dessa série especial até o lançamento com vantagens especiais e também liberar novas versões a partir de segunda-feira (12/04)”

A série especial Jeep Compass 80 Anos 2022 traz alguns detalhes especiais, com emblemas pela carroceria e pontos estratégicos no interior, como no painel central. A Jeep ainda não revelou a lista de equipamentos final do novo Compass, mas sabemos que terá a nova central multimídia flutuante com tela de 10,1 para um sistema multimídia com o novo Adventure Intelligence, que permite uma ampla conectividade, inclusive com Wi-Fi e 4G a bordo e serviços de emergência, além do ar-condicionado digital, painel de instrumentos com uma tela central TFT, faróis full-LED e mais.

A linha 2022 do Jeep Compass adota uma nova dianteira e novo interior, com novo volante e painel, além de evolução nos assistentes de condução como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência. As versões deverão se manter as mesmas – Sport, Longitude, Limited, S e Trailhawk – com os motores 1.3 turbo e a partir de junho o 2.0 turbodiesel. 

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta