Fiat Pulse tem fotos vazadas novamente

Fiat Pulse tem fotos vazadas novamente
Fiat Pulse tem fotos vazadas novamente

O Fiat Pulse tem fotos vazadas novamente. O SUV baseado no Argo tem previsão de apresentação oficial entre os meses de setembro e outubro e tem tido suas informações divulgadas pela montadora em ritmo lento. Entretanto, cada vez cada vez mais a camuflagem está diminuindo e já em julho o modelo foi flagrado no que provavelmente seria sua versão intermediária. Agora, novamente surgem imagens de flagra publicadas no Instagram BF///MS.

Desta vez o modelo parece ser a versão de entrada, visto que não há faróis auxiliares e a parte frontal é mais simples, além das rodas terem tamanho menor. Porém, um detalhe que chama a atenção é o teto pintado em preto, o que deve ser um indício de que a pintura em 2 tons deve estar disponível como opcional para toda a linha. Para essa possível versão de entrada, a chave presencial fica de fora. Na ocasião das fotos, o novo Fiat Pulse rodava junto a outro lançamento da Stellantis, o Jeep Gladiator.

O Fiat Pulse que tem fotos vazadas está dentro de uma onda de lançamentos da Stellantis, com o “irmão” Jeep Commander sendo lançado hoje (26/8) e há grande curiosidade por ser o primeiro SUV de montadora.

Falamos sobre a cabine do Pulse nesse post, e apesar de ser baseado no Argo, há diferenças importantes, como a linha cromada abaixo da multimídia que se conecta com as saídas de ar laterais, em formato mais horizontal, e com as saídas centrais. O novo volante se parece muito com o do Jeep Compass 2022, com a novidade da tecla “Sport” em vermelho adicionada à peça.

O Pulse será vendido com duas opções de motores. Nas versões de entrada é o 1.3 aspirado flex de 109 cv e 14,2 kgfm com um câmbio manual de 5 marchas ou a inédita automática do tipo CVT. Para as versões mais caras é o novo 1.0 turboflex de três cilindros de 120cv e 20 kgfm com câmbio automático de 6  velocidades. A função TC+, de bloqueio de diferencial, também estará entre os itens de série, como já vimos na Strada.