Fiat Pulse tem interior revelado pela Stellantis
Fiat Pulse tem interior revelado pela Stellantis

O SUV Fiat Pulse tem o seu interior revelado pela Stellantis, nessa segunda-feira (26). Já adiantamos as informações iniciais do chamado Projetto 363 nesse post, quando foi feita a primeira ação de divulgação do produto usando o Big Brother, quando o nome ainda nem tinha sido escolhido. A divulgação oficial veio por meio de um vídeo e fotos do Pulse.

Novo SUV Fiat Pulse

Como já era esperado, o modelo tem as últimas tecnologias e compartilha vários componentes da Toro e do Jeep Renegade. Destaque para a central multimídia flutuante de 7 polegadas que veio da Toro mas com novo grafismo, que dependendo da versão chega a 10,1 polegadas, com conexões Apple CarPlay e androidAuto sem fio. O sistema ConnectMe trás rastreamento, concierge, imitação de rodagem, telemetria e Wi-Fi (pago à parte, com planos entre R$ 30 e R$ 100 por mês da operadora Claro) disponível para os ocupantes.

Da picape também vêm os comandos de ar condicionado, que no Pulse tem acabamento mais simples. O quadro de instrumentos é digital de 7 polegadas, mas com mostradores de combustível, temperatura do motor e luzes-espia com elementos analógicos. A novidade é o volante com novo miolo, acomodado no mesmo aro que já é usado na família Argo. Destaque para o botão vermelho dedicado ao modo de condução Sport. Além disso, há o sistema e-Locker (TC+) de bloqueio eletrônico do diferencial dianteiro, com acionamento por um botão na régua de comandos central.

A motorização do Fiat Pulse terá duas opções, começando com o 1.3 de até 109 cv terá as opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT para a veersão de entrada. A outra opção é o 1.0 turboflex que irá estrear no SUV compacto, com a transmissão automática de seis velocidades que já está em uso com os motores 1.8 aspirado e 1.3 turboflex da Stellantis. Espera-se que esse novo motor turbo entregue até 130 cv com etanol.

Siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades do mundo automotivo.

1 COMMENT

Deixe uma resposta