Carros

Flagra – Novo Renagade 4×4 Trailhawk 2023 com motor turbo

NOVO RENEGADE MOTOR 1.3 TURBO
NOVO RENEGADE MOTOR 1.3 TURBO

Um modelo camuflado do Jeep Renegade foi flagrado pelo canal Mundo Drive. Trata-se da versão 4×4 Trailhawk 1.3 turbo a gasolina, ao invés do motor 2.0 diesel que a versão usa hoje.

De acordo com Marlos Ney Vidal do Canal Auto Segredos, o novo Renegade 4×4 Trailwalk 1.3 Turbo será lançado no segundo semestre de 2022, já como linha 2023. As fotos e vídeo divulgados pelo Canal Mundo Drive mostram vários detalhes do modelo camuflado, inclusive com o motor em funcionamento. Pelo som, é evidente que o modelo está usando o motor 1.3 GSE Turbo Flex de 180 cv de potência e 27,5 kgfm de torque.

Na parte interna, nota-se o revestimento dos bancos em couro, com o nome da versão bordada no encosto, além de costuras duplas do volante. A cor parece ser a mesma usada na pintura exterior, e se repete nas saídas do ar-condicionado e nas bordas dos auto-falantes das portas. No painel sem alterações, seletor dedicado a tração 4×4 e quadro de instrumentos parcialmente digital. O volante é compartilhado com os irmãos Compass e Commander.

A manopla de câmbio e freio de mão seguem sem alterações, mas no local há um novo nicho para guardar miudezas ou smartphones, sendo provável ter carregador por indução. A central multimídia do Renegade 4×4 Trailwalk 1.3 Turbo segue na mesma posição,  com estilo flutuante já adotado no Compass e Fiat Pulse. O sistema UConnect deve incorporar mais funções, usando a mesma versão dos irmãos Jeep Compass, Jeep Commander, Fiat toro e Fiat Pulse. Ela tem disponível android auto e Apple CarPlay sem fio, wi-fi para até 8 aparelhos ao mesmo tempo, pacote Adventura Intelligence que libera comandos remotos por app, Amazon alexa e Assistende de voz Google.

Clique em PRÓXIMO e veja mais

Deixe uma resposta