Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022
Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022. Confira a previsão para cada um dos signos do zodíaco.

Áries (21/03 A 20/04)

Existe uma energia muito grande de realização para você neste dia. As relações de trabalho estão em foco, portanto, quanto mais conseguir ser generoso e flexível, mais o seu vai fluir com tranquilidade. Hoje você pode ter muito mais clareza das suas intenções e dos seus desejos. Além disso, você pode começar a praticar alguma atividade física que vai te ajudar a recuperar a saúde e o bem-estar.

Touro (21/04 A 20/05)

Hoje o dia traz muita sorte e positividade. Mantenha sua autoconfiança. A energia de expansão é grande e você pode ter novas ideias ou fazer novas parcerias na área de trabalho ou na área de amizades. Além disso, você pode fazer algum passeio ou experimentar algo novo.

Gêmeos (21/05 A 20/06)

O dia pode trazer uma certa escassez, inclusive de energia. Tome cuidado com excessos. Cuide-se melhor, até em questões de saúde. Mantenha sua vida financeira mais organizada para não fazer falta no próximo mês. Tome cuidado com a falta de foco e a desatenção, que podem te fazer perder algo importante ou cometer erros.

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022
Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022 para o signo de:

Câncer (21/06 A 20/07)

O dia coloca foco nas suas relações e parcerias, portanto é importante buscar conseguir colocar limites nas pessoas para que tenha mais paz e produtividade, senão pode não conseguir realizar o mínimo que precisa. O positivo é que você estará bem companheiro e com bastante energia para ajudar e aconselhar os outros.

Leão (21/07 A 22/08)

Hoje o dia traz bastante trabalho. Dia de buscar resolver situações pendentes, portanto mãos à obra. Quanto mais planejado e organizado for, mais conseguirá avançar; não descuide da saúde e evite excessos, principalmente na alimentação.

Virgem (23/08 A 22/09)

Hoje o dia traz a necessidade de comunicar e planejar. Sua mente está clara e você pode ter boas ideias envolvendo projetos e trabalho, além de uma grande capacidade estratégica Tudo isso te favorece a realizar suas intenções. A vida social e amorosa também está ativada, então você pode receber convites que te animarão a se divertir.

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022
Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022 para o signo de:

Libra (23/09 A 22/10)

Hoje o dia traz uma energia de proteção e isolamento, portanto você pode estar mais recolhido ou desanimado. Além disso, você poderá ficar mais em casa ou em maior contato com a família. O positivo deste dia é seu lado criativo e inventivo, que vem à tona, então vale a pena se permitir criar ou planejar coisas novas.

Escorpião (23/10 A 21/11)

A energia deste dia pode trazer luz à sua mente, e isso acaba te trazendo novas ideias. Sua inteligência e seu lado racional estão mais ativados. Ótimo dia para estudar, planejar ou mostrar suas ideias e intenções de forma muito clara, tanto que as pessoas te escutarão. Ótimo dia para organizar papelada, fazer apresentação, assinar contratos ou ter uma conversa séria com alguém.

Sagitário (22/11 A 21/12)

A energia deste dia te ajuda a sair de qualquer estado de limitação, dúvidas ou procrastinação. O dia pede resolução. Seus caminhos se abrem e é preciso seguir, ainda que seja difícil. Manter uma postura de desapego é importante. Dia de manter a disciplina, principalmente quando o assunto for dinheiro.

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022
Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022

Horóscopo deste sábado 29 de janeiro de 2022 para o signo de:

Capricórnio (22/12 A 20/01)

Hoje o dia é propício para iniciar algo novo. Sua energia está grande e você se sente bem para seguir com seus planos e ideias. Prepare-se para experienciar mudanças. Saiba se adaptar e adotar uma postura de aprendiz também, porque isso vem ao encontro de uma atitude sábia da sua parte, de ouvir e aprender, além de ensinar e liderar.

Aquário (21/01 A 19/02)

Hoje o dia traz uma necessidade de ser mais organizado e não se deixar levar pela energia caótica. Tome, cuidado com desculpas ou justificativas para a perda de tempo. A família também está potencializada. Pode ser um dia de maior dedicação ao ambiente doméstico e aos familiares.

Peixes (20/02 A 20/03)

A energia do dia traz uma necessidade de liderar, mas tome cuidado com o excesso de autoritarismo e de egocentrismo, exigindo e criticando demais, porque pode deixar o ambiente à sua volta pesado. Além disso, fique atento a excessos, principalmente na alimentação, o que pode atrapalhar a sua saúde.

Veja também:

Fonte: Horóscopo Virtual

Os comentários estão encerrado.