A concessionária Audi de R$ 8 milhões é fruto de uma parceria com a matriz da Alemanha e está alinha da com o mais novo padrão global para as revendas da marca. A Audi Morumbi fica em São Paulo, sendo a primeira do país a proporcionar uma experiência progressiva e com imersão digital. O investimento é focado nos veículos híbridos e elétricos da marca.
Concessionária Audi de R$ 8 milhões, conheça o novo conceito
Daniel Rojas é presidente da Audi do Brasil e explica o conceito: “Estamos na vanguarda da mobilidade sustentável e buscamos ampliar esse pioneirismo na jornada do cliente desde o seu primeiro contato com o veículo. Dessa forma, desenvolvemos um espaço tecnológico, conectado e intimista, alinhado ao nosso pilar de sustentabilidade e inovação, de modo a oferecer uma experiência progressiva e sem precedentes ao público”.
Leia também – Carro elétrico – O lado ruim que ninguém conta
Leia também – Quanto custa consertar um carro elétrico?
O espaço da concessionária Audi de R$ 8 milhões é de 750 metros quadrados e tem o mesmo conceito de uma galeria de arte, com os carros expostos junto a quadros retroiluminados, além do Digital Retail Module, um painel digital em LED e outros recursos tecnológicos de ponta. É possivel, por exemplo configurar um veículo usando um iPad e projetá-lo nos painéis digitais, usando o recurdo 3D Remote Experience. Para auxiliar os clientes e tirar o máximo proveito da experiência de exploração desse universo digital. haverá sempre um expert de produto disponível. Tudo está alinhado com o recém lançado conceito “Audi City” de Wolfsburg, na Alemanha, reduzindo a quantidades de carros no salão e priorizando as áreas de circulação, integração e convivência.
Leia também – Calendário da Formula 1 2022