Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022
Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022. Confira a previsão para cada um dos signos do zodíaco.

Áries (21/03 A 20/04)

O dia pode trazer a remoção de problemas, como que varrendo assuntos ou situações para sempre. Além disso, o dia te leva a buscar descanso, silêncio e doação. Você precisará ter uma boa dose de empatia e de compaixão, inclusive por si mesmo, para levar esse dia sem se magoar ou acusar as pessoas à sua volta. Pode haver uma grande dispersão também, então sua mente pode estar imaginativa. Mantenha uma percepção clara sobre suas emoções.

Touro (21/04 A 20/05)

Hoje pode ser um dia muito animado e cheio de atividades ou eventos ao lado dos amigos, mas é preciso ter uma postura equilibrada para não cometer excessos. Mantenha o espírito da fraternidade que esse dia traz. Existe harmonia e prosperidade. É um dia que precisa ser aproveitado com simplicidade.

Gêmeos (21/05 A 20/06)

Hoje o dia traz realizações e alegrias. Além disso, você tende a viver novidades ou o que foi planejado. Seja como for, você sairá de tudo sem percalços, mas é importante estar atento para não perder coisas importantes por causa de descuidos. Hoje, você pode iniciar algo que vai trazer prosperidade e felicidade.

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022
Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022 para o signo de:

Câncer (21/06 A 20/07)

O dia pode trazer contentamento e serenidade. Se você não tiver atitude para fazer algo novo, além de curiosidade e vontade, nada além do mesmo acontecerá. É importante sacudir a poeira e buscar se aventurar e realizar sonhos guardados. É importante confiar na sua intuição e agir.

Leão (21/07 A 22/08)

O dia pode trazer agitação e caos, mas avanços, sem dúvida. Você pode ter uma força de liderança ou de comando grande, fazendo as coisas acontecerem do mais absolutamente nada. Além disso, o dia pode sugerir atividades ou soluções extremamente eficazes. Por fim, você terá a ajuda das pessoas em tudo o que fizer.

Virgem (23/08 A 22/09)

O dia tem o desafio do equilíbrio. Você pode se empolgar e acabar gastando ou dizendo algo que não deveria. Tome cuidado com desentendimentos com as pessoas à sua volta. Saiba respeitar o limite do outro. Podem acontecer impasses onde você quer uma coisa e os outros, outra diferente.

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022
Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022 para o signo de:

Libra (23/09 A 22/10)

O dia te desafia a se manter organizado e equilibrado, mas as emoções podem ser instáveis, porque você pode estar ansioso ou rígido demais, além de crítico, querendo tudo do seu jeito. Fora isso, o dia está favorável a atividades que tragam harmonia e felicidade para todos, portanto você pode se engajar em trabalhos voluntários ou estar muito próximo da família, auxiliando no que for preciso.

Escorpião (23/10 A 21/11)

O dia traz o desafio de avançar acreditando em si e na sua intuição. Saiba usar seu senso crítico para decidir o que fazer hoje e escolher algo que te faça bem, senão pode ficar raivoso rapidamente. Quanto mais flexível e alegre for, mais poderá viver este dia com liberdade.

Sagitário (22/11 A 21/12)

Hoje o dia te faz seguir em busca de realizar o que deseja, custe o que custar; apenas tome cuidado com o excesso de força e de coragem, pois pode passar por cima de alguém nesse ímpeto desesperado. Mantenha a calma em suas ações e siga com confiança e senso prático. Tome cuidado com dramas emocionais.

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022
Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022

Horóscopo deste sábado 12 de fevereiro 2022 para o signo de:

Capricórnio (22/12 A 20/01)

O dia favorece diálogos e encontros amorosos ou de amizade. Você pode receber convites muito interessantes hoje e deve aceitá-los. Será um dia divertido e agitado, mas você não ficará sozinho, porque com certeza terá a companhia de pessoas queridas. Manter o equilíbrio e a flexibilidade é indicado.

Aquário (21/01 A 19/02)

O dia traz clareza do que é preciso ser feito. Você vai ter segurança para organizar o caos à sua volta com maestria, como um grande líder. Portanto tenha centramento e um certo posicionamento, senão pode se ver engolido pela bagunça à sua volta. Cuide bem da sua saúde, que pode estar delicada.

Peixes (20/02 A 20/03)

Seu dia pode ser pautado por sentimentos extremos e fortes, além de protetores. Pode ser um dia de romances ou de grande criatividade voltada aos familiares, principalmente aos filhos, caso tenha. A criatividade também pode ser levada para o lado profissional ou para projetos pessoais.

Veja também:

Fonte: Horóscopo Virtual

Os comentários estão encerrado.