Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Os signos do BBB 22 - Veja detalhes de cada brother
Os signos do BBB 22 – Veja detalhes de cada brother

Falando em signos do BBB22 é o reality show mais assistido no Brasil e mesmo que seja um programa de televisão, apresenta situações totalmente idênticas ao que vivenciamos no mundo real. Por mais que um deles tente esconder seus sentimentos, é impossível esconder o ser humano que existe em cada um de nós por muito tempo. 

Muitos dos problemas de relacionamento e das conexões emocionais que se formam dentro da casa se baseiam através das características que cada um de nós tem, e muitos traços se explicam por meio dos signos e cartas ciganas de cada brother.

O texto a seguir é de Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, que entrega algumas curiosidades de cada confinado e foi publicado no site da Vogue.

Arthur Aguiar (03/03) – Peixes

Pisciano do segundo decanato, esse nativo possui uma grande influência da Lua em sua vida. Isso acaba o tornando bastante intuitivo e sentimental. O seu jogo pode ter um começo bem complicado, afinal, ele é mais retraído no início, pois gosta de observar bem antes de se abrir. Mas apenas com olhares e atitudes, ele já consegue saber de quem ele quer estar perto e de quem ele quer distância.

Carta: A Cobra

Jogando o Baralho Cigano para o Arthur, nós recebemos A Cobra como a carta que representa sua personalidade. Isso quer dizer que ele terá muita paixão e emoção para realizar a sua jornada dentro do BBB. Tudo indica que ele vai conquistar o seu objetivo, mas com muita dor. Ele costuma pensar bastante positivo e ser muito divertido, mas o seu foco sempre estará no jogo. Usando a razão, ele sempre vai se priorizar no jogo, mesmo que se encante com alguma parceria dentro da casa.

Brunna Gonçalves (16/12) – Sagitário

Nascer sagitariana já é um grande privilégio para quem entra nesse jogo, afinal este signo é regido por Júpiter, o planeta da sorte. Porém, a Bruna é uma nativa do terceiro decanato, que ainda conta com a força do Sol para intensificar as suas realizações. Isso resulta em uma personalidade animada, otimista e que sabe se posicionar. Ela está pronta para o jogo e vai mostrar que além de uma grande fã do BBB, também pode ser campeã.

Carta: A Raposa

O jogo do Baralho Cigano indica que a Bruna considera ter muita segurança em suas atitudes e por isso pretende criar raízes no início do programa em vez de sair rodando e sendo amiga de todo mundo. Ela pretende jogar com o coração e que vai se esquivar de todas brigas e intrigas que tiver dentro da casa. Claro que se pegar em seu calo, ela vai se posicionar. Mas em primeiro momento ela estará prezando a sua imagem acima de tudo.

A Raposa mostra que a Bruna é muito estratégica, mas se os ciganos pudessem dar um conselho para ela, seria: fazer menos tempestade em copo d’água, pois mesmo que ela internalize os seus sentimentos, é importante saber quais são as lutas que valem a pena comprar.

Os comentários estão encerrado.